Realizando sonhos possíveis

Por:Buffet Carrossel
Sem categoria

22

set 2020

“Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia”.

O verso cantado por Lulu Santos traz sabedoria há muito conhecida, mas pouco praticada por nós. É vã a expectativa de reviver o que já passou, de permanecer na zona de conforto fazendo todos os dias a mesma coisa.

A vida é movimento e a pandemia escancarou essa verdade, tornando-a urgente. A realidade mudou, se adaptar é preciso. Então, o que fazer para se adequar ao novo normal?

O dia de hoje é o que temos

Após assistirmos, impotentes, a interrupção compulsória de grande parte dos nossos planos, percebemos como é importante deixarmos de adiar para o dia de amanhã o que queremos fazer.

Quem imaginaria que aquela viagem planejada há anos teria que esperar ainda mais? Ou que o treino na academia, deixado para amanhã, não aconteceria? A COVID-19 nos mostrou de forma prática que o controle não nos pertence.

O dia de hoje é que temos. Ontem já se foi, amanhã não sabemos. Por mais melancólico que possa ser, essa lição pode nos trazer crescimento. Tudo vai depender de qual perspectiva escolhemos enxerga-la.

Transformação é a chave

Todos nós, em maior ou menor escala, tivemos a vida modificada com a chegada do corona. Algumas restrições diminuíram, outras permanecem. No entanto, uma escolha permanece em nossas mãos.

Podemos escolher nos adaptar à nova realidade, aproveitando ao máximo cada dia e fazendo o que é possível ser feito mesmo em meio às restrições.

Ou podemos apenas contar os dias sem saber quantos faltam, e aguardar passivamente o fim da pandemia, para finalmente fazermos tudo aquilo que planejávamos (e não fazíamos) antes das restrições.

A primeira opção é uma oportunidade para transformar o difícil desafio da pandemia em aprendizado para toda a vida.

Implementar novos hábitos e desfrutar ao máximo do único dia que você tem, o dia de hoje, pode te libertar da melancolia momentânea, te conduzindo a uma vida plena de significado mesmo em meio a tempos difíceis.

Faça uma lista do que você pode fazer no dia de hoje. Há algum sonho que você possa realizar? Aquela faxina está te esperando? Aquele restaurante que você sempre quis conhecer reabriu?

Realize os sonhos possíveis sem deixar para amanhã!

Nós do Buffet Carrossel desejamos que você e os seus estejam bem, se cuidando, e que consigam virar a chave, encontrando beleza e esperança em cada dia que lhe for concedido.

A gente quer fazer parte das suas memórias!

O propósito do Buffet Carrossel é auxiliar no aprofundamento das relações entre familiares e amigos através de encontros memoráveis. E agora, mais do que nunca, é isso que nos move.

A gente adora trocar ideias, compartilhar nossas opiniões e dar dicas valiosas para você. Preparamos até playlist para que sua festa seja perfeita!

Nosso desejo é ajudar a construir famílias cada vez mais unidas e fortes, por isso esperamos sinceramente que nossos textos façam diferença em sua vida!

Somos especializados em receber bem as pessoas, e estamos convictos de que a nossa equipe vai proporcionar a você uma experiência memorável.

Se você estava se perguntando qual melhor buffet infantil de BH, acho que agora já sabe a resposta, né? Carrossel Buffet Infantil

Acompanhe-nos no Facebook, no Instagram e no Spotify.

Carrossel Buffet infantil BH

 


Compartilhe:

 

Rua Timbiras 2772 – Santo Agostinho – Belo Horizonte – MG

(31) 3653-5676

(31) 99856-7757

contato@buffetcarrossel.com.br

Seg a Sex de 9hrs à 18hrs
Sábados de 08hrs à 13hrs (com agendamento)
Após o horário comercial com hora marcada